02/04/2010

Posted by Samy Teixeira
2 comments | 05:00
Eu tenho olhos sensíveis. Por isso retirar a maquiagem dos olhos pra mim sempre foi um problema. Eu já usei diversos demaquilantes e todos até alguns dias atrás arderam, irritaram ou ressecaram meus pobres globos oculares. Ontem, como quem não quer nada eu encontrei a maravilha do século.



Vamos começar com uma historinha. No ano passado, estava eu na minha peregrinação de comprar um sombra cremosa. Depois de ir a várias loja, minha mãe, já cansada de andar, sugeriu que fossemos na Contém 1g.  Tenho muita simpatia pela loja, pois sempre fui muitíssimo bem atendida, mas querendo ou não ela sempre foi um loja cara e os produtos eram bons mas nada de extraodinário. Ou seja, o custo benefício não era lá grandes coisa. Mesmo sabendo que não compraria nada, resolvi ir só pra ver as novidades. Chegando lá, fui maquiada, me explicaram trocentas coisas de trocentos produtos, me deram várias dicas.... e o resultado? Não só eu saí da lá com uma sobra cremosa em caneta, como minha mãe me deu um pó e ainda comprou a coleção mineral (base e corretivo) e um batom. No final das comprinhas a vendedora ainda nos deu vários folhetos com makes, dicas e truques e nós deu amostrinhas grátis de um produto da linha pré-maquiagem.


O produto da amostra grátis foi o flúido de limpeza facial - com derivados do arroz, oftalmologicamente e dermatologicamente testado. Até ontem eu não nunca tive curiosidade em testá-lo por alguns motivos:
  • Achei que a amostra não ida dar nem pro queixo;
  • O fato de ser da linha pré-maquiagem não me instigou muito já que eu já tenho meus produtos fixos para usar antes da make.
Não faço a mínima ideia do porquê - deve ter sido o destino rsrs - mas ontem resolvi pegar a amostra e começei a ler a descrição do fundo. De repente  me deparo com a frase 'ideal para remoção de maquiagens pesadas', logo pensei "bom então isso aqui é um demaquilante e não um creminho para passar antes da make". Como era oftalmologicamente testado eu concluí que dava pra passar no olho e como eu já andava bem desiludida com demaquilntes para região dos olhos não pensei duas vezes e me joguei no produto. Abri o pacotinho e comecei a apertar. Um creminho branco começou a sair. Fui passando ele e de repente percebi que já tinha passado em TODO o rosto e anda tinha produto no pacotinho. Fiz uma massagem breve, peguei um algodão em disco umidecido e comecei a retirar o produto. No final das contas ele tirou a maquiagem toda e a parte mais emocionante de todas: meu olho não teve NADA. Não ardeu, não irritou, não ressecou, NADA!
Comecei a achar que meu olho era que estava resistente, então repeti o processo hoje e a maravilha se repetiu. Por isso apresento a vocês a obra divina:






Ele custa em média R$57,00. É  bem carinho pra um demaquilante, mas ele rende muito, deixa pele sequinha (nada de óleo) e ajuda na reposição dos aminoáciodos da pele. Ah, claro, e não arde no olho! Já estou juntando dinheiro para assim que meu atual tosco demaquialante acabar eu pagar com gosto o preço desse fluído dos deuses! ^^


2 comentários:

  1. nao tenho tanta coragem pra gastar 60 reais num demaquilante :(

    ResponderExcluir
  2. Eu só tenho por que tenho MUITA dificuldade de encontrar um produto que não irrite meu olho, e ficar sem demaquilante = não maquiar! =(

    ResponderExcluir

Comentem!

Blogroll

Canal da Samy

Carregando...