07/04/2010

Posted by Samy Teixeira
1 comment | 08:58
Quando vamos viajar tudo que menos queremos é ser pega de surpresa. Por isso tentamos lembrar de tudo de precisamos levar e muitas vezes recorremos à famosa listinha. Na hora da arrumação eu tento listar  levando em conta as prioridades e na minha lista tem um ponto que é top top. Quer saber qual é?





Muito fatores podem prejudicar uma viagem, mas um coisa que pode acabar de vez é ficar doente. Se alergia/rinite/sinosite atacar, se te bater uma enxaqueca, dor de barriga ou muitas outras pertubações a viagem perde um pouco do seu brilho. Então, como ponto principal separe sempre os remédio daqueles probleminhas que aparecem com maior frequência (ex: alergia) e daqueles que são mais comuns (ex: dor de cabeça). Afinal você vai estar em um ambiente estranho e não sabe como o seu corpo pode reagir às novidades. Então melhor prevenir!


Um comentário:

  1. Adorei, principalmente a figura!! Amiga :) Vc devia colocar aquele botão aqui no blog que a passoa clicka e na mesma hora sia um tweet da conta dela indicando o blog :)

    ResponderExcluir

Comentem!

Blogroll

Canal da Samy

Carregando...