26/04/2010

Posted by Samy Teixeira
2 comments | 21:13
Cá estou eu, retomando aos pouco a vida virtual. Nesse período que estive ausente estudando para as provas, a coisa que mais fiz foi ler.e por isso encontrei um apetrecho que me chamou muito a atenção.





Eu sempre costumo ler antes de dormir, sejam as minha anotações da faculdade - nos períodos de avaliações -  ou romances. Mas ler antes de dormir não implica em simplesmente ler, por que depois de ler temos que marcar a página em que paramos e levantar guardar o livro e para apagar a luz. Até que não é um processo tão complicado, mas se dá pra simplificar, porque não fazê-lo?
"E tem como simplificar uma atividade tão simples?" - perguntaria você, caro leitor. É claro, e não é apenas de uma forma só. 
A primeira maneira é com a estante luminária, onde você pode guardar seus livros, marcar a página do que está lendo e facilmente apagar a luz com um leve levante de braço: é a Lili Lite.

Ela é bem bolada, mas essa cordinha aí, deixou feinha! Outras 2 idéias bem parecidas foram essas luminária de cabeçeira (Luminária Mark e Book-Sensitive Read Lamp), que achei que dá um look bem mais bacana para o quarto. Além disso elas tem um mágica: apagam e acendem se você botar ou tirar o livro de cima delas. 


E aí, quem já deixou de ler quando lembrou que teria que levantar para apagar a luz? Eu já! =p




Via E-book Grátis

2 comentários:

Comentem!

Blogroll

Canal da Samy

Carregando...