05/04/2010

Posted by Samy Teixeira
No comments | 05:00
Quem acompanha meus vídeos no Youtube já deve saber que eu prometi fazer uma resenha aqui sobre um produto que ganahei recentemente. E como promessa é dívida cá estou eu, entrando com a minha ação de consignação em pagemento, para extinguir a minha dívida. Como vocês viram, eu recentemente falei da minha descoberta com o fluido de limpeza da contém 1g. Até então ele era a minha paixão ocular. Entretanto recentemente pintou no pedaço um produtinho que balançou meu coração.


Ganhei de presente do amigo secreto das meninas lá do Trendy Twins "Phynas" o demaquilante para área dos olhos da Vult. E a primeira coisa que notei é que a embalagem é verde. A bobona aqui realmente achou que o prosuto em si era verde ¬¬.
Mas pulando esse fato, falemos do que se encontrava dentro do frasco verde. Em primeiro lugar ele é um produtinho branco super consistente. E eu tenho uma teoria de que produtos consistente são ideais para a área dos olhos pois são mais difíceis de escorrer para onde não devem (leia-se para dentro do olho).
Em segundo lugar ele rende BASTANTE! Um pouquinho do tamanha de uma ervilha já é suficiente para os dois olhos. O produto tira facilmente a make até mesmo aquelas máscaras mais chatinhas e pra minha felicidade não irritou os meus olhos mais sensíveis do que mulher de tpm. Até aí ele está pau a pau com o da Contém 1g.
Mas o tiro certeiro para ele conquistar meu coração foi meio que desviado e atingiu o meu bolso. Enquanto que o Fluido de limpeza custa por volta de 57 reais  (100ml)o Demaquilante para área dos olhos da Vult custa em média 17reais (também 100ml). Tem como não gamar?





0 comentários:

Postar um comentário

Comentem!

Blogroll

Canal da Samy

Carregando...