02/05/2010

Posted by Samy Teixeira
1 comment | 19:37
Eu gosto muito de moda, ver a criação dos estilista, cores e cortes que são tendência. Mas na verdade melhor ainda é fazer nossa moda com peças que sejam a nossa cara, sempre imprimindo um caráter pessoal na nossa endumentária. E fazer isso hoje em dia já não é  tão dificil. Quer saber como?


Hoje eu tenho 3 novidades pra mostrar pra vocês. 
A primeira para aquela pessoa que é fã de uma combinação bem básica tipo babylook e calça jeans. A primeira vista a junção dessas peças pode parecer um look básica até demais, mas você pode dar up no visual dando o seu toque espercial.Você pode dar um toque mais engraçado, fofinho, fashion e até geek às suas roupas. "Mas como?" - perguntaria você caro leitor.  Eu respondo com 2 palavras: camisas personalizadas. Atualmente é possível encontrar enúmeras frases e figuras dos mais variados estilos e em alguns sites (como esse aqui) é possível você mesma criar a sua frase ou imagem.  



 A segunda dica é para outra peça muito adorada pela maioria das mulhes, mas que quase ninguém acredita que dá pra personalizar: sapatos! Isso mesmo! Com o site australiano Shoes of Prey você pode criar o sapato perfeito para aquela sua roupa que você adora. A marca te dá a opção de vários modelos (alto, baixo, aberto, fechado, etc) e você pode escolher a cor, estampa, forma, abertura, tipo de salto etc. Tudo da forma que achar mais legal.



A terceira e ultima dica eu vi no blog da queridíssima Menina Digital e é para combinar com o sapato. Sim, bolsas!  A marca americana Laudi Vidni proporciona o mesmo esquema do Shoes of Prey. Você escolhe o modelo da bolsa, a estampa, o forro e os detalhes e pronto você tem uma bolsa exclusiva que é a sua cara! 




O único ponto negativo é que no caso da bolsa e do sapato os sites são em inglês e os produtos em dólar. =( 

Links: Camiseteria, Geek World, Ilus3, Mysteryguitarman, Kmisetas, Shoes of prey, Laudi Vidni e Menina Digital.






Um comentário:

  1. A internet é tudo de bom! Se fosse antigamente, não teríamos nada dessas facilidades=)

    Ainda bem que nasci na época certa rs rs

    ResponderExcluir

Comentem!

Blogroll

Canal da Samy

Carregando...