28/04/2010

Posted by Samy Teixeira
No comments | 06:15

Quer ir comigo a NY? Calma, eu não ganhei da mega sena ainda não, mas se você quiser mesmo ir tem um novidade imperdível que pode nos levar!







A Sack's e a 212 Carolina Herrera vão levar 7 pessoas para a metrópole mais sofisticada do mundo: New York, por 7 dias. E detalhe: com 1000 dólares no bolso para gastar com o que quiser!

Para ganhar você precisará se inscrever no site e mostrar o tamanho do seu amor pelo site da Sack's!
  •  Vale escrever uma declaração de amor;
  •  Vale tirar uma foto demonstrando seu amor;
  •  Vale levar cartaz para estádio de futebol e gravar em vídeo.
  •   Depois é só mandar para a Sack's! A promoção vai de 26/04/2010 a 26/05/10 então tem bastante tempo para pensar em algo bem inusitado! 
E não para por aí,  pra a coisa ficar ainda mais alegre, você pode me conhecer e se divertir comigo em NY! "Mas como isso é possível?" - perguntaria você, caro leitor. Simples, basta me indicar como blog preferido na hora do cadastro! Que tal? Gostou? Então mãos a obra e boa sorte a todos! ;)






    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentem!

    Blogroll

    Canal da Samy

    Carregando...