23/12/2009

Posted by Samy Teixeira
2 comments | 22:36


Eu sou péssima motorista e admito. Odeio dirigir. E hoje, véspera de natal, a minha irmã me fez ir ao shopping. Sim, ao pior lugar da face da terra em qualquer véspera de feriado. Ainda mais de carro. Todo mundo doido no estacionamento brigando arduamente por uma vaga. Dentre eles, eu. Eu sou uma pessoa que simplesmente não sabe estacionar em vaga de shopping (ou qualquer outra, pois depois da baliza do Dentran nunca mais me aventurei nessa modalidade), isso pelo simples fato de que ninguém tem paciência de esperar eu ir e voltar cinco mil vezes até encaixar o carro na vaga. O povo começa a buzinar, e isso me tira toda a concentração, controle e calma. Hoje eu estava a uns 20 minutos rodando no shopping atrás de uma vaga, quando, por pura sorte digna de um trevo de 5 folhas, eu encontrei uma vaga. Como eu acho que estacionar de ré é a coisa mais linda da face da terra eu quis tentar. Esse foi um grande erro. E isso, pelo simples fato que mesmo com os espelhinhos eu não vejo absolutamente nada do fundo e não tenho NENHUMA noção de espaço. Fui à frente e voltei, mas o carro só queria encaixar na vaga do lado, a que já tinha carro. Então, quando fui tentar consertar a besteira que tinha feito já havia carros por todos os lados. Eu estava literalmente num balaio de gato. A primeira coisa que pensei foi “pronto, agora vão começar a buzinar”. Como eu tenho pavor de buzina, a adrenalina subiu a mil, e eu ainda não sei como, eu comecei a manobrar feito uma maluca.  Quando me dei conta eu estava na vaga. Entrei de frente, toda torta e com as pernas já tremendo do stress automotivo. Maaaas, do mesmo jeito que sou chata o suficiente para SEMPRE tentar estacionar de ré, eu também sou chata o suficiente para nunca deixar o carro torto (ainda mais levando em consideração que o carro não é meu!). Lá vou eu, pra frente e pra trás freneticamente e nada do carro ficar certo. Assim, eu simplesmente parei o carro e aumentei o ar condicionado no máximo, a essa altura eu já estava suando o rio São Francisco inteiro. Quando olhei pelo vidrinho vi a dona do carro ao lado olhando com uma cara de medo tipo “ai, meu Deus essa barbeira vai bater no meu carro”. Quando ela viu que eu parei de ir e voltar freneticamente ela entrou no carro e feito uma bala se mandou. Percebi que já tinha gente querendo estacionar na vaga dela, então aproveitando a velocidade foguete da garota do carro ao lado eu peguei o embalo e fui e voltei pela última vez, conseguindo botar o carro certinho. Ufa!

Moral da história: Sempre prenda sua irmã no quarto dela em dias de feriado.






2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk,rí horrores imaginando a cena. No dia dos namorados do ano passado,quando estreou Sex and the City (o filme),inventei de ,antes do jantar,ir com o namorado ao cinema ver o filme.
    Para que? Bati o carro com aquele INFERNO na hora da saída!!!!!!!E olha que eu sou feraaaaaaa na baliza e se buzinam eu só aumento o som do carro,kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. O trânsito por aqui é mesmo um horror Juju!! Eita povo mal educado! No shopping então nem se fala! Queria poder apertar a tecla MUTE qaundo o povo buzina! hahahahhah

    ResponderExcluir

Comentem!

Blogroll

Canal da Samy

Carregando...