21/12/2009

Posted by Samy Teixeira
No comments | 22:31

Tava lendo um texto no “Substantivolatil” sobre Murphy e pensei: “Até que ele não tem sido tão ruim comigo“. Nesse exato momento, deu vontade de ir ao banheiro. Levantei a minha bundinha miúda da cadeira e cheguei ao banheiro e antes de me sentar ao vaso percebi que estava sem papel. Droga. Respirei fundo e pensei pelo menos eu não tinha feito nada ainda. Fui no potinho reserva com o pensamento que Murphy não ia deixar barato meus pensamentos positivos. Acertei. A lata estava vazia. Desci pra ir ao banheiro do andar de baixo pensando: “Nada de pensamentos positivos!“. Quando eu cheguei ao banheiro, sorri, tinha papel. Terminei de aliviar  as minhas necessidades fisiológicas feliz da vida, “Murphy deve ter incoporado o espírito natalino”. Falei cedo demais. Ao lavar as mãos, resolvi dar aquela confira básica no visual (eu SEMPRE me olho no espelho não importa quando, onde ou como). Lá estava ela, mais uma espinha pra minha coleção! Tudo que consegui pensar foi: “Feliz Natal pra você também Murphy!” ¬¬




0 comentários:

Postar um comentário

Comentem!

Blogroll

Canal da Samy

Carregando...