23/12/2009

Posted by Samy Teixeira
No comments | 22:28



Nunca gostei muito da noite. Sempre achei que elas foram feitas para se dormir. E eu realmente ainda não gosto do mundo lá fora quando o sol se põe. Entretanto, aqui dentro ela tem se tornado um momento até interessante. Tem sido o momento em que mais produzo. Entretanto, as duas últimas noites começaram com músicas lentas e bonitas e terminaram com lágrimas e soluços. Não posso dizer que sou a mesma pessoa à noite. De dia sou cheia de vida, cheia de mim.  Com o cair da noite eu meio que perco minhas forças. Então, quando toca aquela balada lenta que me faria chorar (e que de dia eu simplesmente mudaria de faixa quando ela começasse a tocar), eu simplesmente choro. Talvez esse momento do dia seja quando eu tiro a minha armadura e fico mais vulnerável. Ou talvez eu seja uma chorona abestalhada mesmo.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentem!

Blogroll

Canal da Samy

Carregando...