22/12/2009

Posted by Samy Teixeira
No comments | 21:34



Eu adoro receber presentes, mas se eu fosse rica eu viveria era dando presentes por aí. Os melhores presentes são os sem motivo, os inesperados. Eles simplesmente significam que a pessoa se importa, se preocupa. Gosto de receber presentes por que me sinto importante na vida de alguém e às vezes eu simplesmente preciso me sentir assim. Mas adoro mesmo é dar, pois, os mimos sempre despertam sorrisos e eles são pra mim com uma linda manhã de sol. Não gosto do sentimento de obrigação que muitas vezes se cria: “ela me deu, eu tenho que dar de volta”, pelo simples motivo de que no momento que resolvo presentear alguém minha cabeça só enxergue uma via única: a de dar. Nunca dou nada esperando receber nada em troca, ou talvez eu espere sim. Espero receber um muito obrigado, ou apenas um brilho nos olhos, um sorriso sincero. Muitos podem achar uma ação altruísta, mas no fundo é também meio egoísta. É uma forma de me fazer feliz, pois não sei ser feliz sem fazer alguém feliz.



0 comentários:

Postar um comentário

Comentem!

Blogroll

Canal da Samy

Carregando...