26/09/2009

Posted by Samy Teixeira
5 comments | 17:06


Seriado:


Glee! Pra quem gosta de musical vai adorar e pra quem não gosta talvez curta também, afinal este seriado não é que nem o filme 'O fantasma da ópera' que os personagens cantam do início ao fim, cantam até pra dizer que soltaram um pum. Glee tem a dose certa de música. Particularmente eu achei o primeiro capítulo péssimo de enredo e tudo mais, mas como adoro musicais resolvi insisti e não me arrependo.







"A história se passa num colegial tipicamente americano, com todos aqueles estereótipos que estamos acostumados a ver nos filmes adolescentes.


Um dos professores decide assumir o clube de glee (que tem como tradução contentamento, alegria, mas que na prática parece ser o nome dos clubes de música por lá), que conta com a presença de poucos e rejeitados alunos da escola. Ele precisa de um novo membro, de preferência um aluno popular que possa incentivar mais alunos a aderir ao clube e é assim que começa a história.




DVD:


Avril Lavigne "The best damn tour - live in Toronto"! Semprei gostei da Avril mas nada demais, nunca fui assim uma fã. Numa noite de fossa resolvi comprar e adorei. Ela canta muito melhor ao vivo além de ser uma fofa. Gosto da atitude meio roqueira/patricinha da Avril, me identifico bastante, afinal curto metal e Britney Spears... Enfim, a diversidade pode conviver em harmonia.


 



Música:


Tem tantas mas uma que é antiga mas que conheci a pouco tempo foi 'Time' do Angra. Mistura o lento e o animado com uma letra legal, falsetes e guitarras. Metaaaal (*vozinha aguda*)


 


 


 


Roupa:


Camisa Polo feminina! Sempre tive vontade de comprar e nunca encontrei uma que me agradasse. Finalmente encontrei e acho que combinou muito comigo! Prática, básica e combina com tudo.

5 comentários:

  1. oi sam sam voltei! e com um conflito enormeeeee,,,,mas primeiro esse glee eh filme ou serie? eu achei que eh serie mas n entendi muito bem e me interessei pois tb adoro musicais especialmenet essses bens cliches que sao os melhores e os mas fofos.
    vamos ao conflito : avril e angra no msm post??????
    eu ia te zoar muito n vou mentir... ate eu me lembrar que apesar de ter todos os cds do angra, mas os do shaman e o primeiro do andre matos eu tb tenho o THE BEST THAM THING da AVRIL!
    logo n tenho moral nenhuma u_u''' vc eh mto mas corajosa q eu sam sam e sim time eh linda alias esse cd todo eh muito bom.
    alias vc me emprestaria o dvd? kkkkk
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Claro que empresto! Se vc jurar que devolve pq ele tem sido meu xodó e vc n tem um histórico muito bom em empréstimos! hahahahha mas tb n posso falar nada to com um livro seu até hj... mas ele é minha barganha! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. qual livro? sushi? se for esse otimo! pq eu n faço ideia de ond esetja e to ate c vontade de reler se n bem deve ser algum q eu n lembro msm de qq jeito eu devolvo logo q eu assistir
    beijo

    ResponderExcluir
  4. ola ela é muito legal adoro a musica innoceence dela

    ResponderExcluir

Comentem!

Blogroll

Canal da Samy

Carregando...