06/10/2009

Posted by Samy Teixeira
No comments | 17:38
Ana Hickmann lança esmaltes brilhantes

Eduardo Lopes/Especial para Terra

Ana Hickmann esteve na Beauty Fair para apresentar seus esmaltes

A apresentadora Ana Hickmann esteve na Beauty Fair (Feira Latino-Americana de Cosméticos e Beleza) nesta segunda-feira para lançar sua linha de esmaltes. O alvoroço foi inevitável. Ana chegou à feira com um vestido de frente única vermelho e branco e unhas pintadas de laranja. Também fez questão de apresentar para o público algumas das 40 cores disponíveis da sua marca de esmalte.

» Veja mais fotos de
Ana Hickmann
» Feira de beleza: renove sua nécessaire com lançamento
» Chat: tecle sobre a notícia

Os esmaltes foram separados em quatro linhas: Básica, Fashion, Extra Brilho e Cuidados Especiais. "É preciso ter as cores clássicas, mas a tendência são as cores vibrantes", afirma uma das representantes no stand da Beauty Fair. Um dos destaques é o azul perolado da linha Fashion, no estilo da cor Blue Satin da Chanel, tonalidade que ficou famosa nas unhas da personagem Rakelli, da novela Beleza Pura. Na linha Ana Hickmann, o nome da cor é New York e, assim como os outros esmaltes, vem em frascos de 9ml. Outras cores da mesma linha são o Rosa Antigo, Dragão Negro, Naomi e Neon.

Já a linha Extra Brilho tem o diferencial de ter nylon em sua composição, o que deixa os esmaltes mais resistentes. A proposta é a de restaurar as unhas recém-feitas e as que já foram feitas há alguns dias, mas que já perderam o brilho.

Das cores clássicas, a linha Básica da apresentadora traz tons de rosa, vermelho, branco e marrom. Por sua vez, a linha Cuidados Especiais reúne base e óleo secante.

O preço sugerido para todos os esmaltes da linha é R$ 1,60.


COLORAMA UNICA CAMADA



Uma novidade para as fãs de unhas e esmaltes, a Colorama acaba de lançar a linha ‘Única Camada’, com os pincéis mais volumosos a linha promete uniformidade na primeira passada; ou seja, a fórmula com alta concentração de pigmentos garante que só é preciso passar uma camada de esmalte. A coleção ‘Única Camada’ estará disponível em 10 cores modernas e inéditas.



Esmaltes Colorama Única Camada

Esmaltes Colorama Única Camada
Cores:
- Conhaque
- Gelo
- Mascavo
- Penélope
- Sexy Nude
- Sensual
- Rosa Divino
- Batom Vermelho
- Vinho Fashion
- Crepúsculo

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem!

Blogroll

Canal da Samy

Carregando...