12/09/2009

Posted by Samy Teixeira
No comments | 10:59

Galerinha, galerinha, crises a parte vamos à resenha dos produtos da Contém 1g.


Rímel 3D


Esse rímel é tudo de bom ele dá volume, alonga, arruma, ressalta... só não casa comida e roupa lavada, mas de resto é ele é o que há. Se bico curvado facilita na hora de passar os produtos nos cílios, principalmente em pessoas como que tem os cílios inferiores mais curtos. O produto tem uma boa consistência é realmente a prova d’água. Não sei se é a prova de chuva, enxurradas ou tempestades, mas testei ele no meio de uma crise existencial (leia-se ‘lots of tears’) e ele deu conta do recado. Esse rímel vem com uma escovinha e um pentinho que podem ser usados nos cílios e também nas sobrancelhas. Afinal uma sobrancelha bem arrumada deixa os olhos mais harmoniosos.


E falando em sobrancelhas vamos passar para o próximo produto o Duo Perfect para sobrancelhas. A estrutura dele é idêntica a um duo de sombras. Ele é composto de um tom mais claro e, mas escuro. Ele realmente acaba com as imperfeições, deixando as sobrancelhas mais bonitas e definidas. Não saio de casa sem!


E finalizando, para dar um efeito iluminador nas sobrancelhas eu comprei um lápis branco comum que é bem macio e que passo na raiz das sobrancelhas, pra dar o toque final! Gostei muito desses produtos da Contem 1g. Recomendo!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem!

Blogroll

Canal da Samy

Carregando...