27/03/2010

Posted by Samy Teixeira
1 comment | 13:51
  Nem todo mundo sabe, mas eu tenho um canal de vídeos no youtube. E esse "nem todo mundo sabe" se dá exclusiva por minha causa, pois eu não gosto de divulgar o canal. Meu único meio de divulgação constante e de verdade do dito cujo é o twitter , mas lá eu divulgo exatamente tudo, então não conta, e o buzz porque é automático.

.
"Mas e aí, você faz vídeos sobre o quê?" - perguntaria você caro leitor. Posso dizer que tenho a liberdade de fazer vídeos sobre especificamente tudo, e realmente eu já abordei os mais diversos temas, mas, os principais focos são informática - onde os vídeos são intitulados "Lado Geek" - e beleza. Tenho vídeos de culinária, de ajuda ao meio ambiente, de como fazer um barquinho de papel, etecétera. Independente do tema em si, a proposta do vídeos é que sejam temamáticos.

"E por que você está falando isso tudo agora?" - você quer saber. Simplesmente por que estou criando um "Daily Vlog", leia-se um Vídeo Diário, onde eu não pretendo contar o que eu fiz no dia, mas falar sobre assuntos sem um tema específico. Esse "Daily Vlog" não é no YT, ma sim no Videolog e eu escolhi fazer lá pois os vídeos podem ter um tamanho maior e porque, na minha cabeça, é um espaço menor e não tão amplo e divulgado como o YT e assim a coisa fica mais discreta. 
Eu nem sei porque estou contando isso tudo aqui. Acho que  fiquei com pena do blog que está mais largado que....  -alguma coisa que fique bem largada, e resolvi escrever alguma coisa legal.

Um comentário:

Comentem!

Blogroll

Canal da Samy

Carregando...