31/03/2010

Posted by Samy Teixeira
3 comments | 23:09
Uma coisa engraçada é que os meus amigos homens sempre reclamam que o blog só fala de coisa de meninas (beleza - maquiagem - saúde feminina). Então por isso, eu dei um tempo disso tudo e foquei no outro lado do blog - o lado geek. Se você for reparar os últimos 6 posts são sobre o gênero, praticamente tomando a primeira página do blog. E acredito que foi isso que levou à seguinte rejeição:





Recebemos seu cadastro e infelizmente o seu blog www.fmdsamy.blogspot.com
não se enquadra na categoria moda, beleza, bem estar e maquiagem.

Queremos aproveitar a oportunidade de convidá-lo(a) a conhecer o site da Consultora Sack’s que fala de tudo isso e muito mais para seu dia a dia ser mais feliz e sofisticado.

Fique de olho para participar das promoções de descontos da Sack’s Perfumaria durante o ano todo.


Obrigado,
Equipe Consultora Sack’s



No site da consultora Sack's há um anúncio dizendo que eles querem conhecer melhor os blogueiros e blogueiras que falam de assuntos relacionados com o trabalho da empresa. A empresa dizia no site que com o cadastro os blogueiros iriam poder receber novidades em primeira mão, participar de super promoções e garantir lugar em todos eventos e Workshops das marcas através da Consultora Sack’s.  Eu realmente acreditei que isso seria um cadastro e não uma seleção, afinal se você não fala de moda, beleza, maquiagem, bem-estar, etecéteras, pra que cargas d'agua você se cadastraria? Então fui lá e cadastrei o blog e na hora de especificar o tema do blog eu escrevi 'Variedades (internet e beleza)'. Talvez esse tenha sido meu erro, falar a verdade. Por que afinal de contas meu blog não fala só de beleza.
Fiquei imaginando a situação e concluí que talvez o pessoal da Sack's só tenha olhado a os primeiros pots, visto tudo geek e dito essa está demitida  não serve. Engraçado, por que clicando apenas uma vez nas postagem antigas já se encontra posts de beleza, nos blogs que leio ,dispostos na barra lateral, tem blogs de beleza e no fmdsamy primeira versão que foi a do wordpress (a qual linko a aqui no blog) tem inúmeros post de beleza. Posso te contar um segredo, nem tão secreto assim, leitor? O blog surgiu por causa de esmaltes! Sim, esmaltes, grande aliado da beleza feminina.
Eu realmente achei engraçado a total contradição da coisa toda. =)  #euri


P.s.: Meninas tem post de beleza programados para essa semana ok?

3 comentários:

  1. Vou esperar os posts de beleza que estão programados serem postados e vou refazer o cadastro.
    Vou falar que meu blog é só de beleza, importar os textos do fmdsamy wordpress e colocar o inicio do blog com a data do wordpress.. será que cola? rsrsrs =p

    ResponderExcluir
  2. Olá Sammy, Tudo bem?

    Prazer, eu sou a Consultora Sack's!

    Realmente deve ter acontecido algum engano na hora da aprovação do seu cadastro! Peço para que você o refaça e se encontrar problemas novamente entre em contato comigo!
    Meu e-mail é consultoradasacks@gmail.com

    Espero ter ajudado!

    Att,
    Consultora Sack's.

    ResponderExcluir

Comentem!

Blogroll

Canal da Samy

Carregando...