29/03/2010

Posted by Samy Teixeira
2 comments | 08:03

Todo mundo já sabe que eu adoro fazer videozinhos. Atualmente eu uso uma câmera fotográfica para tal, mas meu próximo objetivo na vida é comprar uma filmadora para melhor a qualidade da imagem dos meus vídeos. Hoje eu fui fazer a segunda coisa que toda consumista mais gosta de fazer, depois de gastar, olhar vitrine. Mas, como boa Geek que sou me reservei a olhar vitrines de lojas virtuais. Assim, fui vendo quais a novidades, quem tinha abaixado o preço e foi aí que meu coração bateu mais forte.


Como eu sou a pessoa uma que procura por praticidade em 1º lugar e também sou uma garota sem reservas monetárias, meu sonho de consumo era ter uma filmadora de bolso. Prática, básica e mais barata que uma filmadora normal. Sempre namorei a Zx1 da Kodak pois além dela proporcionar coisinhas legais, a Kodak é uma marca conhecida e principalmente porque a Zx1 tem várias cores - ainda terei um câmera rosa.

Hoje fui checar novamente o preço da dita cuja e me deparei com um baixa de preço significativa. Achei estranho e resolvi investigar. #sherlockholmesfeelings  Foi aí que eu descobri uma belezura recém-chegada ao mercado brasileiro para concorrer com a minha já não tão amada Zx1: a filmadora de bolso Bloggie da Sony. Foi paixão a primeira vista. Primeiro por que a adoro os produtos da Sony, sei que eles tem qualidade,  segundo por que ela tem bateria própria (sem ser pilha), tem lente giratório, grava Full HD com resolução 1920x1080 e blá blá blá. Enfim, mil e um motivos pra gamar de vez! Mas como nem tudo são rosas, o novo #1 na minha lista de desejos de consumo não foi muito com a cara da minha carteira vazia. Assim, o jeito é ficar só na vontade.







P.s.: a Kodak tem também a Zi8 que é melhor que a Zx1 mas não encontro lugares confiáveis (e baratos) pra comprar por isso a Zx1 ainda era a minha preferida.


2 comentários:

  1. Achei q o post ia ser sobre a música de Aviões kkk "Amores que marcam, amores que ferem..." kkkk

    ResponderExcluir
  2. hahhahahahahahhaha "amores que marcam amores que ferem amores que gravam!!"
    Vou até procurar que música é essa Lipe, pq é só sucesso!! hahaha =*

    ResponderExcluir

Comentem!

Blogroll

Canal da Samy

Carregando...