11/01/2010

Posted by Samy Teixeira
2 comments | 23:03


As vezes eu fico entediada com o meu dia-a-dia, esperando que algo diferente aconteça para agita-lo um pouco. E isso nunca acontece. Qual a minha conclusão? 



Que se eu não fizer nada novo, não acontecerá nada de diferente na minha vida. Não, eu não cheguei a essa constatação sozinha. Eu ouvi essa frase tipo umas 15 vezes por dia, em 2 dias. E tudo ao acaso, por exemplo, em uma entrevista na televisão, numa música, no livro que li ontem, no seriado. Acaso? Sinal. Eu sou do tipo de pessoa que fica em dúvida se está fazendo a coisa certa e fica esperando um sinal que confirme que eu está indo no caminho correto. Neste caso, o sinal está confirmando que eu estou no caminho errado e preciso fazer alguma coisa a respeito. Mas, o quê? NÃO-FAÇO-A-MÍNIMA-IDEIA!  Sabe a máxima consagrada por Chicó em O auto da compadecida: "Não sei, só sei que foi assim". É Chicó, eu também não sei, só sei que tem que ser assim. Não sei o que farei, mas tenho que fazer alguma coisa. Como diria a Carolinie Figueiredo (vulgo Domingas de malhação) "só sei que parada eu não posso ficar". Tenho algumas coisas em mente, mas não posso dizer que seriam exatamente diferentes das coisas que faço no meu cotidiano. Será que o pessoal aí em cima não quer me mandar mais um sinal?

2 comentários:

  1. Oláaa querida, amei o blog e obrigada pesa sua visitinhaa... espero vc mais vezess! vou te linkar ok!! beijinhosss sexyy

    ResponderExcluir
  2. oi gostei de blog... ref a postagem: faça o q gosta e divirtá-se... um exemplo se vc se diverte rasgando dinheiro... então resgue!! assim vc sera mais feliz!! (risos!!)

    Simeia
    http://mdeouro.blogspot.com
    Visite, comente, siga!

    ResponderExcluir

Comentem!

Blogroll

Canal da Samy

Carregando...