15/04/2009

Posted by Samy Teixeira
No comments | 19:51


Como sou uma simples estudante não tenho renda, assim tenho que me limitar nas compras todo mês. Já estava muito feliz por ter investido R$0,38 centavos em uma borrachinha rosa fofa, já que perdi a minha. Mas, essa compra entra na lista das coisas que eu realmente preciso. Entretanto já faz algum tempo que tenho a meta de comprar um produtinho de beleza. Então, nas compras desse mês eu resolvi investir no potencializador de sombra do boticário, que é um produto que eu não 'preciso' mas que é super útil e que iria acabar comprando uma hora ou outra, e no gloss capricho papaia também do boticário, que é um produto que eu definitivamento não preciso. Vou testá-los de amanhã e conto pra vocês o que eu achei depois.



0 comentários:

Postar um comentário

Comentem!

Blogroll

Canal da Samy

Carregando...