19/04/2009

Posted by Samy Teixeira
No comments | 10:22



Semana passada eu comprei o potencializador de sombras do boticário. Tirando o fato de ter sido atendida super mal, o produto é bom. Não ressaltou como eu queria, mas comecei a achar que se a sombra chamasse mais atenção ficaria igual a uma passista de escola de samba, só que sem o carnaval. Por isso eu recomendo o produto! Outros produtos do boticário que comprei recentemente foram o gloss 'capricho brilho labial' na cor papaya e o gloss 'star lip brilho labial celebrare'. Como eu estava procurando uma coisa básica e outra fashion o da capricho serviu direitinho, só não ressaiu muito pra variar, mas até que ficou bom, deu um efeito de boca molhada. Ele é um pouco melequento, mas gloss normalmente tem que ter essa consistência. Não gostei muito do bico aplicador, mas acho que foi porque ainda não me acostumei. Sobre o celebrare eu me senti o máximo usando um produto com pó de ouro, mas outra vez a cor pegou no meu pé. Eu queria um rosinha, mas não ressaia tanto a cor. Mesmo um pouco frustrada comprei o de cor diamond rose e até gostei, quando a luz bate dar pra ver um pouco o tom rosado e fica um brilhinho parecendo purpurina. Ele é um pouco menos melequento que o da capricho devido ao aplicador que ajuda a dosar a quantidade.

Enfim, esses produtos não saíram tanto como eu queria, mas meu consolo é que tenho outros produtos que dão o resultado como eu desejo, mas outro dia eu faço um post sobre eles. Se alguém testou e aprovou deixa seu comentário. Eu dou nota 7.



0 comentários:

Postar um comentário

Comentem!

Blogroll

Canal da Samy

Carregando...