25/03/2009

Posted by Samy Teixeira
No comments | 12:10

 


Photobucket 


 


Geralmente o que me chama mais atenção em um visual são os olhos. Por isso adoro brincar misturando sobras, fazendo efeitos, etc. Faz algum tempo que algo me chamou atenção: cílios postiços. Sempre morri de vontade de experimentar, pois cílios mais volumosos dão um ar todo especial para o look. Uma vez fui comprar, mas vi que não é tão simples assim, além dos cílios você deve comprar a cola, o removedor e, para inexperientes como eu, o aplicador. Fiquei desapontada e acabei desistindo de comprar, mas não me dei por satisfeita e resolvi fuçar sobre o assunto na internet. No final da minha pesquisa cheguei a conclusão que os cílios postiços não são um bicho de 7 cabeças no final das contas. Encontrei um site muito interessante que explica tudo direitinho, esse site é o Wikihow, uma Wikipédia diferente, o site é um manual de "como fazer". Você encontra como fazer as mais diversas coisas. No meu caso encontrei como manusear os cílios postiços de uma maneira rápida e simples. Para quem, assim como eu, está pensando em adotar o uso dos cílios postiços vale a pena conferir a matéria do Wikihow, para isso clique aqui. Vou ver se arranjo um tempinho pra comprar os meus cílios postiços e assim que usá-los conto o que achei deles! ;)



0 comentários:

Postar um comentário

Comentem!

Blogroll

Canal da Samy

Carregando...