03/02/2010

Posted by Samy Teixeira
2 comments | 13:34

As sapatilhas tomaram conta dos pés da mulherada. Todo lado que eu olho, vejo sapatilhas dos mais diversos tipos e estilos. Por que elas fazem tanto sucesso? 




Simplesmente porque elas são a alternativa perfeita de elegância e praticidade. O salto sempre foi o todo proderoso em relação a elegância, entretanto seus "efeitos colaterias" sempre foram um grande problema para as mulheres do meu Brasil varonil. Assim, as sapatilhas por serem versáteis e sem salto viraram o calçado do momento.
As danadinhas, porém, não são só alegria. Escuto muita reclamação por aí - e reclamo junto - do fato de que uma boa parte delas machucam o calcanhar. É verdade que não são só as sapatilhas que machucam o pé, mas pelo que tenho visto elas são as recordistas. Lógico que não é um calcanhar machucado que irá impedir as girls, principalmente as "sapatomaníacas", de usar esse calçado tão versátil, né? Por isso a gente manda ver no esparadrapo até que a bixa amacie nos nossos pezinhos. Assim, com esse truquezinhos vivemos alegres e glamurosas com as nossa sapatilhas lindérrismas.

2 comentários:

  1. Samy, Gostei mto do seu VLOG, já assisti alguns, o ultimo foi "Coisas que eu não entendo" mto bom! Essa dos nicks americanos é ótima! Vem cá, esse quadro que tá aí no fundo do seu quarto foi vc que pintou?
    Postei esse coment aqui pq não sei onde comentar os vídeos (Semi analfabeto digital)

    ResponderExcluir
  2. Hahahah quem dera eu tivesse esse talento todo de pintar aquele quadro lipe!
    Na verdade vc está certo, não tem onde comentar sobre os vídeos, eu achei que quando vc clicava no video ele ia pro meu canal no YT e lá dá pra comentar em cada vídeo, mas já percebi que não é assim que rola.... ahahahahhaha.. então pode comentar onde quiser! =p
    No meu canal tem outros vídeos se estiver a fim de ver besteiras na internet.. hahahah
    Vc viu o arquivo digital aí do lado? hahahah não podia faltar!!
    beijo!

    ResponderExcluir

Comentem!

Blogroll

Canal da Samy

Carregando...