28/02/2010

Posted by Samy Teixeira
1 comment | 10:01
Eu não curto muito as sandálias Melissa. Meu pé sua muito, ainda mais com sandália de plástico. Mas como tem sempre um coleguinha falando sobre elas no twitter, eu acabado não resistindo e clicando no link alheio. Foi numa dessas que me deparei uma cópia fiel do meu sapato de dança de salão no site Plastic Fantastic!




(Clique na foto para ampliá-la)


O sapato de dança tem um estilo muito clássico e não é sempre que dá pra sair com ele pela rua. Eu mesma depois que saí da dança acho que só usei ele umas duas vezes e mais nada. Então, estou aqui me perguntando se a galera compra esse modelito mesmo. Tipo, pra usar no dia-a-dia? Ele é até bonitinho com a temática do pequeno príncipe, que apesar de eu achar um pouco infantil eu usaria. Mas será que ele não fica meio com cara de vovózinha? 
Enfim, independente deste fato, eu estava aqui pensando, será que ele serve para dança de salão ou a similitude é só em relação ao modelo mesmo? Na minha nada técnica opinião, eu não creio sirva, pois o material da sola, que também deve ser em plástico, não deve facilitar nada na hora dos rodopios. Afinal os sapatos de dança não são nada antiderrapantes. Quem sabe depois que a sola tive que nem pneu careca, beem desgastado, ele funcione. Fico me perguntando na questão da estabilidade, será que ele te "seguraria" na hora de um passo mais dramático? Enfim, dança a parte, ele é bem fofinho que cor você compraria?

Um comentário:

  1. Tenho um roxo! Acho lindo! Mas de fato não me ajuda muito na dança... Embora eu tenha uma grande dificuldade para dançar com salto, mesmo com sapatos próprios! Equilíbrio não é o meu forte... Mas o principal problema do meu sapato é que ele é muito desconfortável... Aperta os dedos, em cima e nas laterais, pq o plástico não é muito flexível! Mesmo assim, o adoro, assim como Melissas em geral!

    ResponderExcluir

Comentem!

Blogroll

Canal da Samy

Carregando...